Entenda o namoro fake de MC Melody!

Por - 25/08/20

           

MC Melody chocou todo mundo com um suposto namoro. Vem entender o que rolou! 

Aos 13 anos, Melody já foi alvo de críticas, polêmicas e viu seu nome estampar as redes sociais e as notícias mais uma vez. Tudo isso, porque a cantora postou uma sequência de fotos em clima de romancinho com o youtuber Felipe Leal, que também tem 13 anos. Com mais de 8 milhões de seguidores, ela escreveu na legenda: Comente LOVE letra por letra que vou responder. Rapidamente o assunto tomou uma mega proporção, já que os dois são muito novos para assumir uma relação. 

No Twitter a notícia ganhou ainda mais força, já que os internautas começaram a reagir ao namoro. Uma das postagens, dizia: "Melody com 13 anos e já está namorando, eu, com 13 anos, fingia que Tic Tac era remédio para dor de cabeça”. 

Do mesmo jeito que a coisa explodiu, o pai da cantora, Belinho como é conhecido, conversou com o Notícias da TV e contou que tudo não passava de um namoro fake e que era uma jogada publicitária. Ao site, ele afirmou: 

“É um namorico fake que a gente faz para os fãs, que gostam", contou. "Ela não está namorando. Nunca namorou. Se você observar no canal dela, tem muito vídeo de trollagem. A Melody, além de cantora, faz muito vlog para aumentar o canal e ele não ficar parado. Postamos dois clipes por mês, mas num determinado tempo, ficamos sem fazer nada. Descobrimos que fazer vlog é legal. Ela gosta e criamos essa historinha já faz um tempo". 

A relação de amizade com Felipe começou no ano passado, quando ela o convidou para interpretar seu namoradinho no clipe da música Anjo. De lá para cá, os milhões de fãs e seguidores começaram a shippar o casal e Belinho percebeu que daria para insistir nessa fanfic, ou seja, daria para criar uma historinha em cima desse romance fake, já que o pessoal que segue Melody e Felipe Leal, abraçou o shipp. 

Bom, mesmo que seja fake, aplausos para Belinho, pai da Melody, que viu ali essa oportunidade de fazer um nome da filha bombar, afinal, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

---

Tags: