Fã tatua Davi do BBB 24 na Pele

Por - 26/03/24

Fã tatua Davi do BBB 24 na PeleFã tatua Davi do BBB 24 na Pele - Foto: Reprodução Instagram @langotattoostudio

Em uma demonstração de admiração nada modesta, um fã de Belém do Pará elevou o jogo ao tatuar o rosto de Davi, do BBB 24, em suas costas.

O responsável pela obra, Bruno Ferreira, não apenas registrou o rosto de Davi na pele de seu cliente, mas também incluiu a frase “Calma, calabreso”, frase dita durante um acalorado embate com Lucas Buda, que virou meme, e agora, parte da pele de um admirador. É muito amor!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

As reações à tatuagem, compartilhadas com orgulho nas redes sociais pelo artista, variaram dramaticamente. Enquanto alguns aplaudiram a qualidade do trabalho, não faltaram críticas ao extremo do fã por eternizar tal momento.

BBB 24: Sincerão tem explosão de fumaça colorida na cara e ofensas

“A tatuagem ficou perfeita, eu to passada e com a falta de limite do fanatismo, ultrapassou qualquer barreira do aceitável”, expressou uma seguidora, demonstrando tanto admiração quanto choque com a decisão do fã. Outros, porém, encontraram na escolha uma fonte de celebração, com comentários como “Davizinho vai chorar bastante quando ver essa obra de arte!” e “Top! Nosso campeão”.

---

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.