Geisy Arruda revela valor que já lhe ofereceram por programa e choca

Por - 29/06/23

Retrato Geisy ArrudaDivulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

Geisy Arruda, que conta com quase cinco milhões de seguidores, posou para um ensaio picante de peruca chanel preta.

“Eu gosto de fazer ensaios de peruca, pois encarno as personagens de mulheres e consigo trazer a sensualidade aflorada de mulheres diferentes mexendo com o imaginário dos homens”, disse ela, que já foi vista com peruca rosa e loira.

Uma das maiores criadoras de conteúdos adultos, a famosa ainda confessou que já recebeu uma proposta altíssima. “Já chegaram a me oferecer 20 mil dólares por uma hora”, afirmou. O valor seria equivalente a mais de R$ 97 mil.

Geisy Arruda arrasou em ensaio sensual
Geisy Arruda arrasou em ensaio sensual – Foto: Divulgação/Cauê Garcia/CG Comunicação

LOOK SENSUAL

Em suas redes sociais, Geisy Arruda sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Recentemente, a influencer publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece toda produzida. Geisy arrasou no look ao escolher um top de renda transparente e uma saia bem justa e com uma fenda sensual. “Se apertar, acho que mia”, brincou ela ao se comparar com uma gata.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---