Giovanna Ewbank encanta web com pezinho fofo de Zyan

Por - 06/08/20

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank está cada dia mais encantada com a chegada de seu terceiro filho, Zyan, que veio ao mundo no dia 8 de julho. Na manhã desta quinta-feira (6), a esposa de Bruno Gagliasso encheu de fofura os storires de seu Instagram, com cliques dos pezinhos do recém-nascido.  

“Pezinho de mamãe”, escreveu ela em uma das fotos.

Recentemente, por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora comentou sobre amamentação e o leite materno, pedindo doações pela Semana Mundial de Aleitamento Materno.

“Oioi meus amores. Quero falar de uma coisa super importante com vocês! Hoje começa a Semana Mundial de Aleitamento Materno. E eu, que estou amamentando pela primeira vez, tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê”, disse ela.

“Muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. Mas você̂ já́ parou pra pensar quantas mães não conseguem amamentar? O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até́ os 6 meses de idade do bebê”.

“Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor! E por isso me juntei a @eurofarmalab para apoiar esse movimento! E, se você também tiver excedente, Você também pode doar, e ajudar outros bebês a crescerem saudáveis! Acesse eurofarma.com.br/lactare e veja onde doar”, concluiu Giovanna.

Mamãe coruja mostrando os pezinhos do baby

Giovanna Ewbank compartilha linda foto de Zyan
Títi comemora por Gio Ewbank falar mais baixo agora. Entenda!

---