Gkay chama atenção na Paris Fashion Week

Por - 01/03/24

GkayIgor Melo (@igoormelo)

Gkay marcou presença na semana de moda de Paris, na França, para assistir ao desfile inverno 2024 da Schiaparelli.

Para a ocasião escolheu um look ousado e fashionista.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Amiga da marca desde 2022 como presença garantida nas temporadas de Haute Couture, essa foi a primeira vez no fashion show da marca na temporada de prêt-à-porter.

“É um sonho realizado estar aqui hoje. A Schiaparelli sabe transmitir suas peças de forma única, visionária e muito ousada”, contou.

O desfile, um dos mais aguardado desta season, ressaltou a magia da marca nas peças e principalmente nos acessórios.

Gkay na moda

Desde sua imersão no mundo da moda, Gkay se tornou a queridinha das marcas de Alta Costura e conquistou seu espaço. Em janeiro deste ano, na Haute Couture da Schiaparelli, esteve na primeira fila ao lado de Anna Wintour (com direito a selfie que rodou o mundo!), Jennifer Lopez, Zendaya e Carla Bruni. Em outra edição tietou Camila Cabello.

Quais são as notícias do momento?

Em 2023 foi eleita a quarta maior influencer do mundo na Alta Costura pela própria instituição (Haute Couture Week).

Em janeiro de 2024, esteve no terceiro lugar das personalidades que mais tiveram visibilidade à frente de nomes como Jennifer Lopez, em relatório produzido pela agência internacional Karla Otto em parceria com a plataforma Lefty, com retorno financeiro estimado em US$ 1,96 milhão (cerca de R$ 9,25 milhões).

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.