Kate Middleton só se reunirá com Harry com uma condição
Por Rita García - 07/05/24 às 06:52
Príncipe Harry está retornando ao Reino Unido pela primeira vez desde que o diagnóstico de câncer de Kate Middleton foi anunciado, mas um especialista acredita que a Princesa de Gales não vai querer se reunir com o cunhado, depois de tudo que ele falou e publicou sobre ela.
Kate Middleton e Príncipe William estão ‘passando pelo inferno’, diz amiga
Afirmam ainda que Príncipe William não vai apoiar esse encontro, porque ainda está bastante aborrecido com o irmão, e supostamente o culpa por todos os problemas de saúde em sua família.
Ingrid Seward, editora-chefe da “Majesty Magazine”, acredita que Middleton só se reunirá com Harry com uma condição específica: se o rei Charles III pede que ela o faça.
O príncipe Harry deve pousar no Reino Unido para uma celebração histórica dos 10 anos dos Jogos Invictus, mas ainda não se sabe se ele conseguirá se reunir com algum membro da família real.
Desde seu diagnóstico de câncer, Kate permaneceu fora dos olhos do público enquanto apelava por privacidade e tempo para concentrar todos os seus esforços na sua recuperação.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sem Estresse
Agora Ingrid justifica que “é altamente improvável” que William queira ver seu irmão durante esse período estressante.
“William já tem bastante coisa acontecendo e não precisa de mais esse estresse. Mas ele pode perceber que Harry vai querer ver Kate após seu diagnóstico de câncer, já que eles já foram muito próximos. Resta saber se Kate está disposta e capaz de enfrentar isso…”
Príncipe Harry convida a família para os 10 anos dos Jogos Invictus
“Ela tem energia para começar a tentar curar a separação entre os irmãos ou ela prefere permanecer em segundo plano?”, questiona a autora real.
Ingrid Seward acrescentou ainda que se o pedido para se encontrar com Harry vier direto de cima, a Princesa de Gales provavelmente concordará:
“Se o rei pedir, ela o fará, mas Charles, sendo a alma sensível e compreensiva que é, dificilmente pediria tal favor à sua adorada nora, principalmente agora”, expressa.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.