Rihanna não comparece à Met Gala por problemas de saúde

Por - 07/05/24 às 06:56

Rihanna posa para sua marca FentyRihanna posa para sua marca Fenty / Reprodução / Instagram /@badgalriri

A cantora Rihanna era uma das mais aguardadas este ano na Met Gala, porém a artista resolveu faltar ao evento fashion no último minuto. Sua ausência foi sentida, mas agora estão revelando o verdadeiro motivo por trás de sua decisão.

Camilla De Lucas vira ‘capa’ da Fenty, de Rihanna. Entenda!

Apesar de ter confirmado anteriormente que estaria presente, a estrela de 36 anos começou a se sentir mal e decidiu ficar em Miami, onde estava com a família.

Uma fonte disse à revista “People” que a gripe pegou forte a cantora.

Rihanna sempre apareceu com looks icônicos na gala ao longo dos anos, e por isso era uma das mais esperadas.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A Met Gala, também conhecida como o baile do Met, é um evento beneficente anual realizado pelo Costume Institute do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, e é o evento de moda mais prestigioso do mundo.

Rihanna diz ter ‘nojo’ dos figurinos usados no passado

Arrecada dinheiro para o Costume Institute, que é o departamento do museu responsável por sua vasta coleção de roupas e acessórios históricos e contemporâneos.

Muitos famosos compareceram este ano, incluindo Shakira, Jennifer Lopez, Kim Kardashian, Kris Jenner, Lizzo, Cardi B, e muitos outros.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×