Livro de Britney Spears vai ganhar adaptação para filme

Por - 21/04/24 às 16:54

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

O livro de memórias de Britney Spears, “A Mulher em Mim” [The Woman in Me], que ela lançou no ano passado, cheio de revelações bombásticas, está sendo transformado em filme, revelou o jornal “Sunday Mirror”.

Britney Spears fala de suas lutas pessoais: ‘Nada é o que parece’

Spears está em ‘negociações avançadas’ para adaptar o livro para a televisão e/ou cinema, com uma equipe de roteiristas formada apenas por mulheres, para escrever um roteiro e uma série, com seus compositores sendo entrevistados sobre o potencial de usar sua música no projeto.

Uma fonte disse à coluna “No Filter” da publicação:

“O livro de Britney foi um best-seller inovador e aumentou a consciência do público sobre como funcionam a indústria do entretenimento e as tutelas”, explicou.

Britney Spears na capa de "The Woman In Me" (Reprodução/Divulgação)
Britney Spears na capa de “The Woman In Me” (Reprodução/Divulgação)

Projeto Só com Mulheres

“Ela está em negociações avançadas para transformá-lo em um lançamento cinematográfico e seus compositores foram informados de que algumas de suas músicas serão usadas, assim que receberem sinal verde.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Escritoras estão sendo abordadas para transformar o livro em um roteiro porque só uma mulher pode entender as nuances que tornaram o papel de Britney em sua família e a posição na cultura pop tão complicados.”

Aparentemente a Sony Pictures está liderando as negociações para a adaptação, mas também há potencial de que possa ser uma série limitada em vez de um filme.

Após acusar ex de roubar celular, Britney Spears desaparece das redes

“Se necessário, o projeto pode se tornar uma minissérie no estilo ‘Genius: Aretha'”, informou a fonte, em referência à série biográfica de 2021, de Aretha Franklin.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×