Jojo Todynho quer fazer mais cirurgias plásticas: ‘Tudo novo’

Por - 25/05/20

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Nas redes sociais, Jojo Todynho sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais nove milhões de seguidores.

Nesta segunda-feira (25), a cantora publicou diversos vídeos em seu Instagram Stories e revelou que tem vontade de fazer mais cirurgias plásticas.

"Tem tanta coisa que quero fazer, trocar as próteses, dar um pá! Vou fazer algo diferente, dar uma renovada no 'visu', tem que ser tudo novo. Casa nova, peito novo, tudo novo", disse ela que acabou de se mudar de residência.

Em 2019, Jojo Todynho colocou silicone nos seios e comentou sobre o assunto.

"Já para acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor. Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?", disse ela, na ocasião.

Jojo Todynho filosofa na web

 

Jojo Todynho sabe – e gosta – de chamar atenção de seu público. Recentemente, a cantora postou uma imagem sensual, cobrindo os seios com as mãos.

"A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último", disse ela.

Os fãs da famosa opinaram:

“Deusa”, “Avassaladora maravilhosa”, “Diva”, “Linda”, “Amo”, elogiaram.

Jojo Todynho participa de live do grupo Imaginasamba
Jojo Todynho reclama de 'cantadas' apenas por fama
Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena

---