Ludmilla nega ter traído Brunna Gonçalves e toma providências

Por - 25/05/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (24), pipocou em uma conta do Twitter que Ludmilla teria tido casos com Thaissa Cavalcante e a bailarina de Anitta, Ohana Lafundes, cerca de um ano, sem Brunna Gonçalves saber.

Aprópria cantora se comunicou com os fãs na rede social, nesta segunda (25), rumo à delegacia, inconformada com o que classifica de fake news e disse:

“Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu tô de quarentena e eu não tenho nada pra fazer”, iniciou ela, que completou:

“E quanto mais você c**a pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vid das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso”, esclareceu ela.

Alta

Recentemente, Ludmilla deixou os seguidores bastante preocupados após ter sido internada às pressas devido a uma infecção renal.

A assessoria de imprensa da cantora disse à reportagem de OFuxico que ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda, um processo inflamatório no rim.

Felizmente, ela recebeu alta e já está em casa, e compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo na qual aparece jogando pingue-pongue com a esposa, Brunna Gonçalves.

Em uma sala repleta de quadros da cantora, as duas apareceram se divertindo bastante, mostrado a alegria de poderem curtir um tempo juntas.

Ainda no stories, Ludmilla aproveitou para contar aos fãs que está tendo que tomar bastante água, mais especificamente, quatro garrafinhas azuis que ela possui.

“Estou bebendo quatro garrafas dessa aqui por dia, estou fazendo muito xixi, mas melhorando”, explicou ela aos seguidores.

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam carícias nos stories
Ludmilla relembra complicações da internação: ‘Dor insana’
Ludmilla recebe alta do hospital e promete uma live

---

Tags: