Notícias às 16:31

Juliette se posiciona contra o governo: ‘É claro que é Fora Bolsonaro’

Juliette usando máscara
(Reprodução/Instagram)

Após Gil do Vigor se posicionar politicamente contra o governo de Jair Bolsonaro, foi a vez de Juliette, campeã do BBB21, fazer o mesmo. A paraibana usou as redes sociais para lamentar a morte de 500 mil pessoas pela Covid-19 no Brasil e criticou a política brasileira.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, disse.

Juliette já havia se manifestado antes

No final do mês de maio, aconteceram muitos protestos por todo o Brasil contra o governo do presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacina contra a Covid-19. Além de muitos famosos que estiveram nas manifestações, alguns escolheram se manifestar pelas redes sociais.

Mesmo sem fazer qualquer referência ao governo, Juliette se manifestou em apoio aos profissionais de saúde e a favor da vacina contra a Covid-19.

“Hoje meu boa tarde é para os coleguinhas que acreditam em dias melhores, que acreditam na vacina. Que lutam pela vida. Muito obrigada! Todo meu carinho e respeito. Obrigada por quererem cuidar de nós!”, escreveu.

Gil do Vigor detona governo de Jair Bolsonaro

Hoje em dia, os internautas sempre cobram os famosos sobre seus posicionamentos políticos, diante da crise em que vivemos. E quem tenta driblar isso, acaba sendo chamado de “isentão”. No entanto, Gil do Vigor falou que, por conta dos questionamentos dos fãs, resolveu desabafar.

Veja +: Mãe de Gil do Vigor sobre dificuldades: ‘Me vendi em troca de comida’

“Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!”, afirmou.

Gil do Vigor, então, continuou com seu desabafo em outro post, após começarem a fazer comparações entre ele e Juliette.

“Fico triste com pessoas que preferem deslegitimar um posicionamento político que envolve O NOSSO PAÍS por conta de uma rivalidade que não existe. Isso é muito triste mesmo! Para estas pessoas, saiba que seu twitter não vai me afetar mas pode afetar a vida de milhões! Reflitam”, afirmou.

Notícias Relacionadas