Harry e Príncipe Charles não irão se encontrar em inauguração da estátua de Diana

Por - 21/06/21

Príncipe Charles, Príncipe Harry e ArchieReprodução/Instagram

Pelo visto, os assuntos de família da Realeza Britânica ainda estão um pouco conturbados! Isto porque no primeiro dia de Julho, será inaugurada no Palácio de Kensington uma estátua em homenagem à Princesa Diana, na data de seu aniversário. Tudo foi planejado com antecedência pela família, que trabalha no projeto desde 2017.

Harry irá para Londres a fim de participar da inauguração da obra, mas fontes próximas da família afirmaram que o Príncipe Charles não irá se reencontrar com o filho durante este período de tempo.

Veja+: Archie, filho de Harry e Meghan, não será príncipe

“Charles vai deixar os filhos resolverem isso. Harry vai precisar ficar em quarentena por pelo menos cinco dias quando chegar à Inglaterra, provavelmente em Frogmore Cottage, em Windsor. Charles deixou bem claro que não estará por perto além disso, porque ele está indo para a Escócia. Não há um encontro planejado entre os três”, revelou a fonte ao jornal The Sun.

Segundo outra fonte, Harry e William também trocaram poucas mensagens a respeito da cerimônia, com conversas curtas apenas para resolver os assuntos pendentes, e seguem com a relação abalada após Harry e Meghan terem dado uma polêmica entrevista a Oprah Winfrey, contando um enorme descaso da família real em relação ao casal, e denunciando até mesmo um caso de racismo contra Archie, primeiro filho de Harry e Meghan. 

“Não houve nenhum bate-papo pessoal ou conversas adequadas, apenas uma troca muito breve e mínima de mensagens de texto. O relacionamento ainda está muito tenso e não há sinais de que haverá qualquer tipo de união em breve. Eles estarão juntos no evento em respeito à mãe”, contou a segunda fonte.

Veja+: Nome da filha de Príncipe Harry e Meghan Markle gera burburinho

Na inauguração, tanto William e Kate quanto Harry e Meghan devem comparecer juntos ao evento, em homenagem a mãe, que estaria completando 60 anos.

---

Tags: