Marcos Mion adota visual moicano. Veja e saiba o motivo do novo look!
Por Flavia Cirino - 04/01/24 às 07:57
Além de mandar bem como apresentador do “Caldeirão”, programa exibido na Globo nas tarde de sábado, Marcos Mion vai dar expediente no cinema este ano. Por conta disso, o artista paulistano de 44 anos precisou mudar o visual.
Marcos Mion renova contrato com a Globo faz apelo
Mion adotou um novo corte de cabelo, bem mais curto, e exibiu o resultado na quarta-feira, 03 de janeiro.
Ele, que começou a carreira como ator e chegou a atuar em “Malhação”, voltará a experimentar esse lado no filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, com estreia prevista para 2025.
Marcos Mion realiza o sonho de gravar com Stallone. Relembre!
Na produção, Mion dará vida ao Max, um lutador de MMA que descobre ser pai de um menino autista de 8 anos. A ideia para o filme veio do próprio Mion, que assina o roteiro.
Vale destacar que o apresentador é um grande aliado da luta pela causa autista, afinal, seu filho mais velho, Romeo, de 18 anos, se encontra no espectro.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
“Hoje, oficialmente, dou boas-vindas ao Max. Há muitos anos eu quero contar a história dele. Um cara muito bem-sucedido, o maior campeão de MMA que o Brasil já teve (pedindo licença aos meus amigos campeões de verdade!) que, enquanto lida com o fim de sua carreira e sonha com sua última luta, sua última chance, recebe um filho do qual não tinha conhecimento, de 8 anos, autista”, escreveu ele.
“O filme é sobre o processo que esse cara vai passar para entender que tudo que ele conquistou na vida não é nada comparado a compreender e conquistar seu filho. Ele vai ter que entender que a maior vitória não é no ringue, mas na vida. Na família. Que muita gente luta por títulos, fama e grana, mas a mais linda e dura luta é por quem você ama”, finalizou.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino