Maria Zilda ‘ataca de novo’ e critica nova geração de atores

Por - 23/09/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Maria Zilda Bethlem realizou uma live nas redes sociais e contou o motivo que a fez parar de trabalhar em novelas.

A última foi como a Emma de Êta Mundo Bom, exibida pela Rede Globo em 2016.

"A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última. Os jovens que trabalhavam ficavam fazendo Snapchat no celular durante a gravação. Em dia de cena, eles não estavam nem aí. Aí, quando chegava a hora de gravar, eles perguntavam para mim: 'Onde eu fico, hein?' e 'o que eu falo mesmo, hein?' Eu dizia: 'Acho que você deveria ficar em casa'", contou ela.

Maria Zilda põe ponto final em mal-estar com Maitê Proença

Em seguida, a atriz seguiu criticando os atores da nova geração.

"Hoje eu entro em um set com o colega e ele não sabe o texto, fico bastante chateada. Os atores têm que ter uma responsabilidade. Acho que isso mudou muito. Quando a pessoa vai trabalhar não sabendo o que vai fazer lá, está roubando, na verdade, o seu tempo. É chato isso porque cada um tem que saber de si", afirmou.

Maria Zilda detona Maitê Proença: ‘Só faz live por dinheiro’

Maria Zilda, sobre cigarro nas lives: ‘Fumo cinco por dia’

 

Quem acompanha as lives de Maria Zilda Bethlem, já está acostumado: a atriz acende seu cigarrinho e vai! Questionamentos surgem sobre o mau hábito, mas ela não liga.

"As pessoas reclamam muito que eu fumo. Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia", disse Maria Zilda, rebatendo as críticas.

Quem tem medo de Maria Zilda?

O desabafo divertido foi feito durante a live com Fábio Porchat. O humorista caiu na gargalhada diante das palavras da atriz. Ela, sempre sem a menor cerimônia, dava uma baforada entre uma pergunta e outra. Fábio aproveitou a deixa e, como pergunta aos convidados de seu programa no GNT, quis saber o que a atriz quer ter registrada em sua lápide.

"Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer em uma festa, regada a champanhe. Quando sou boa, sou boa. Quando sou má, sou melhor ainda", brincou Zilda.

Maria Zilda brinca e elogia bumbum de Raul Gazolla em live

---