Matheus & Kauan gravam DVD na praia, em Pernambuco

Por - 10/01/20 às 03:11

Leo Franco/AgNews

Uma década de sucesso, ou melhor “10 anos de praia”, como foi intitulado o novo DVD de Matheus & Kauan. A gravação aconteceu nesta quinta-feira (9) na praia do Paiva, em Recife, Pernambuco.

O show apresenta uma série de canções inéditas e os grandes sucessos da trajetória da dupla. A escolha do cenário vem atender ao público do nordeste, em um cenário paradisíaco.

Com produção musical assinada pela própria dupla, o espetáculo ostentou muitas cores, com direito a neon e luzes de flúor. A proposta foi a mais vibrante possível para contagiar a plateia e fazer com que essa energia transborde para a tela.

Ainda em janeiro, um EP com quatro faixas do show já estará disponível nas plataformas digitais, a começar pelo single da inédita "Litrão", que marca a abertura do DVD e o start ao trabalho de divulgação do projeto, que engata outra inédita, "Solto Foguete".

Vale ressaltar que ambas são compostas por Matheus, o hit tem tudo para entrar rapidamente nas playlist da boa sofrência que tanto empolgam o público.

Susto no fim de ano

O dia 28 de dezembro foi tenso para Matheus Aleixo. O artista se preparava para embarcar de Guarulhos, em São Paulo, para Ilhéus, na Bahia, onde se apresentaria com Kauan, quando passou mal e foi internado.

Um comunicado foi divulgado na página oficial da dupla no Instagram e a prefeitura de Salvador confirmou que o show, que seria realizado na cidade baiana, foi cancelado pelo fato do artista não ter apresentado quadro de melhora.

Matheus deu entrada no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, onde passou por exames. O boletim médico do hospital, emitido ontem às 20h30, informa que Matheus chegou ao Pronto Atendimento com quadro de mal estar intenso, sudorese e tontura. Ele recebeu hidratação endovenosa, e após uma série de exames, recebeu alta.

---


×