Veja Sacanagenzinha, parceria do Harmonia com Ludmilla

Por - 10/01/20 às 04:00

Sercio Freitas, Rafael Soares e Victor Mascarenhas

O Harmonia deu início ao ano de 2020 com força total. Os fãs já podem assistir ao primeiro audiovisual do DVD gravado na primeira edição deste ano da "Melhor Segunda-Feira do Mundo", no dia 6 de janeiro, em Salvador.

A música escolhida para ser lançada nas plataformas digitais e no canal do Harmonia no YouTube foi a parceria com a cantora Ludmilla. Sacanagenzinha, que tem autoria da artista, promete ser destaque no verão apresentando um refrão forte, totalmente dançante.

"Eu fiquei tão feliz quando fiz essa música e o Xanddy topou gravar", disse ela ao público, durante a gravação do audiovisual.

"Essa é quente, torcida. Vai pegar igual a chiclete. Impossível não gravarmos essa batida, Lud. Foi um presente para nós", considerou Xanddy.

Este é o primeiro registro oficial gravado no ensaio de verão do Harmonia. Além da cantora Ludmilla, a banda recebeu as participações de Felipe Araújo, Ferrugem, Tony Salles – do Parangolé – e Jamily.

Agora, o grupo segue com a programação dos ensaios de verão até o Carnaval.

Veja o vídeo!

Polêmica com ‘Verdinha’

Por meio de sua assessoria jurídica, Ludmilla se pronunciou, após o deputado Otoni de Paula, do PSC-RJ, protocolar uma notícia-crime, na Polícia Federal, contra Fátima Bernardes, após a cantora apresentar o polêmico hit Verdinha, no programa Encontro.

De acordo com o político, a apresentador recebeu Ludmilla no Encontro, que cantou a polêmica Verdinha. No hit, ela diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

No ofício ao diretor da PF, Maurício Valeixo, o deputado critica a apresentadora pelo fato de transmitir algo daquele teor no horário da manhã.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumentou o deputado.

O fato envolvendo Ludmilla aconteceu no dia 23 de dezembro.

Confira a nota encaminhada, pela assessoria de Ludmilla, para OFuxico, sobre o assunto:

“A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio ao cerceamento à liberdade de expressão cultural que, sistematicamente, vem sendo manifestado contra as letras das músicas de sua autoria. Com efeito, a cantora tem sido alvo de postagens em redes sociais que constituem flagrante violação ao seu direito da livre manifestação cultural, que lhe é assegurado pela Constituição Federal, em seu art. 5º, inciso IX. Nessa oportunidade, a artista e sua equipe lamentam a veiculação de textos mascarados de mera reprovação ao que canta a artista, mas que na verdade servem como pano de fundo para disseminação do ódio, da discriminação e do preconceito. Por fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das postagens de conteúdo discriminatório, preconceituoso, calunioso, infame e difamatório a seu respeito”.

Tags:


×