Mulher Abacaxi diz que foi convidada para ménage com Urach: ‘Não sou da laia dessa gente’

Por - 26/03/24

Mulher Abacaxi Allan Bertozzi/Divulgação

Como assim, gente? Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, contou que está em busca de um novo amor. Ela até recorreu a aplicativos de relacionamento, mas acabou sendo abordada por algo inusitado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Segundo ela, no Badoo, ela acabou sendo chamada para uma proposta que não gostou. Fazer menage com Andressa Urach e o namorado Lucas Matheus, que trabalha como ator pornô.

“Nos conhecemos no Badoo. Começamos a conversar. Não sabia quem o Lucas era. Aí do nada, ele me mandou umas fotos pelado. Perguntei: Você leu meu perfil, eu quero relacionamento sério. Aí, ele perguntou; “você não faz conteúdo adulto?”. Respondi que não e não tinha interesse. Então, ele disse que eu era muito bonita e ia ganhar dinheiro com isso”, disse.

O rapaz então convidou para começar a produzir conteúdos. “Ele disse que tinha uma agência. Perguntou se eu tinha interesse. Disse que não. Mesmo assim pediu meu Instagram e me chamou para um menáge com ele, Andressa Urach e outra trans. Mas não deu nem tempo de eu responder, ele falou ‘você é famosa e me bloqueou no Instagram e no Badoo”, afirmou.

Como Sammy está após acidente doméstico?

“Não sou da laia dessa gente. Nada contra quem faz esse tipo de conteúdo, mas essa Andressa Urach é pura baixaria. Não ia contar, sou contra expor, mas ela é uma pessoa que gosta disso. Uma pessoa que faz conteúdo com um filho filmando é o fim. Então, vou dar esse presente para ela”, finalizou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.