Luana Piovani fala em remédios e maconha antes de encontro com ex

Por - 26/03/24

Luana PiovaniReprodução/Instagram

Dom, filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, faz aniversário nesta terça-feira, 26 de março e, por conta da data festiva, a atriz e o surfista vão se reencontrar.

Pelas redes sociais, Piovani comentou que precisou se preparar para reencontrar o ex-marido, com quem trava uma briga judicial. Scooby move uma ação contra a ex-esposa na Justiça de Portugal pela exposição nas redes sociais a respeito da postura dele como pai.

Piovani compra briga com Xuxa

Nos Stories, Piovani contou como se ‘preparou’ para o reencontro.

“Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma palylist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos”, escreveu ela na legenda.

Dias atrás, Luana Piovani revelou que o filho mais velho, Dom, já tem data para deixar Portugal e ir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.

Piovani e Scooby ainda são pais de Liz e Bem.

Piovani cutuca Wanessa

Saúde Mental

Luana Piovani deixou os fãs preocupados, em 20 de março. A atriz iniciou o desabafo, na web, contando que detesta quando vê internautas dizendo que adoram ver a atriz ‘infernizando a vida do ex-marido (Pedro Scooby).

“Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, disse.

“É que nem aquela história de ‘dedo podre’ ou ‘escolheu mal o pai do seu filho’. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele”, continuou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.