Mumuzinho se emociona em live após se curar da Covid-19

Por - 08/06/20

Divulgação
Na noite do último domingo (7), foi ao ar a primeira live do cantor Mumuzinho, que precisou adiar o evento depois de testar positivo para o novo coronavírus . Curado, o músico abriu a apresentação visivelmente emocionado e falou do difícil momento que o mundo vem vivendo.
 
"Está chato, está muito difícil viver tudo isso. Tenho certeza, a gente vai encontrar uma resposta, que vai mudar nossas vidas. Para mim foi um aprendizado, mas eu estou aqui, porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre sua vida também", declarou ele.
 
Para prestar solidariedade, Mumuzinho exibiu ainda um clipe com centenas de pacientes curados da Covid-19 e, logo depois, emendou seu show com a faixa Eu mereço ser feliz.
 
Ao longo de quase quatro horas de muita música e com um público médio de 150 mil pessoas assistindo à transmissão, doações de alimentos foram arrecadas e teve a presença do ator Eri Johnson, do cantor Xande de Pilares e do Grupo Vou Pro Sereno para descontraírem mais o musical.
 
Mumuzinho e Eri Johnson durante live
 
No encerramento, com a canção Mantra, o sambista fez uma homenagem a sua avó, Dona Edinei, recém recuperada da Covid -19.
 
“Quantos ensinamentos, quanta coisa eu aprendi lá em Realengo, quantos sonhos realizados e você me ensinou a ter fé. Minha guerreira, você saiu dessa, nós vencemos juntos. E, para encerrar, não posso deixar de mandar um beijo a todos vocês, nossos heróis, os profissionais da saúde que tanto lutam e dedicam tanto a nós, muito obrigado”, ressaltou ele.
 
---

Tags: