Eliéser Ambrósio paparica futura mamãe Kamilla Salgado

Por - 08/06/20

Reprodução

O Bento ainda nem chegou, mas Eliéser Ambrósio mostra que já é um papai babão. Nesta segunda-feira (8), ele posou beijando a barriguinha da amada, Kamilla Salgado.

“Amor maior não existe!”, escreveu o bonitão.

A gravidez é um sonho antigo do casal, que tentou em outra ocasião. Após terem se conhecido no Big Brother Brasil 13, o casal Kamieser oficializou o matrimônio em 2016.

Kamilla está entrando na vigésima quarta semana de gestação do primogênito do casal, que, além do BBB, foi destaque na edição de 2019 do Power Couple Brasil.

Chá de bebê

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado estavam radiantes na tarde de 17 de maio. O sexo do bebê foi revelado na live chá realizada em uma chácara no Paraná. O espaço era pura lindeza, decorado todo em azul e rosa.Todos os detalhes foram transmitidos para os fãs, que acompanharam o evento dos papais corujas.

No Instagram, foi possível perceber que ambos estavam com um fotógrafo, além de uma equipe na organização e os pais de Eliéser. Kamilla estava deslumbrante com o look escolhido, um lindo e longo vestido branco. 

Kamilla Salgado anuncia live do chá de bebê em foto do barrigão
Kamilla Salgado mostra desenho no barrigão em foto com Eliéser
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado fazem live chá revelação
Kamilla Salgado se declara ao filho: ‘Nasce uma coragem’

---