Nego do Borel planeja mudança para os Estados Unidos

Por - 13/04/21

Nego do Borel compartilhou um novo vídeo nesta terça-feira (13), em que aparece falando inglês, contente por seu novo progresso com a língua norte-americana. O cantor planeja morar em Miami, nos Estados Unidos, e quer que seu inglês esteja bom o suficiente para que possa se mudar.

“Nunca é tarde pra aprender, não sou fluente, mas estou no caminho. Quem concorda que eu não devo parar comenta aí", escreveu o funkeiro na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e fãs encorajaram o cantor acerca de seus novos planos.

"Espero que vocês estejam todos bem!", também comentou Nego no vídeo.

Nos últimos meses, o artista foi envolvido em diversas polêmicas acerca de seu relacionamento com Duda Reis, que chegou a expor até mesmo com denúncias de violência física e sexual.

Clique aqui para conferir o vídeo original.

‘Consegui me libertar’, diz Duda Reis
Duda Reis detona marca após ser cancelada por 'publi' editada: 'Meu vídeo foi distorcido'

 

Nego do Borel aparece pelado em live, mostra demais e web reage

No sábado (27), Nego do Borel realizou uma live em sua conta no Instagram e acabou mostrando demais. O cantor deixou as partes íntimas à mostra.

"Nego estava em uma live, conversando com fãs e na hora achou que desligou a live e não tinha desligado", disse a assssoria de imprensa do artista ao UOL.

Como era de se esperar, o assunto foi muito comentado no Twitter.

Nego do Borel faz oração para ter videogame confiscado de volta

Confira as principais reações!

 

Nego do Borel chora e pede ajuda: ‘Não estou aguentando mais’

 

Um emocionado vídeo mostrou uma faceta pouco conhecida de Nego do Borel. O funkeiro usou suas redes sociais para fazer um longo e triste desabafo. Mas acabou apagando mais tarde.

Nas imagens, o artista carioca falo que as acusações da ex-noiva, Duda Reis, que afirma ter sido vítima de estupro, violência doméstica e ameaças, estão acabando com sua vida. O cantor pediu mais carinho do público.

Nego do Borel incomoda vizinhos com culto religioso

“Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado?”.

“Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas”.

Duda Reis e ex-namoradas de Nego do Borel vão depor contra o cantor

Tags: