Tarcísio Meira se derrete por Glória Menezes no celular

Por - 13/04/21

Reprodução/Instagram

Se tem um casal que merece mais que o mundo, com certeza é o formado por Tarcísio Meira e Glória Menezes, que sempre arrancam suspiros positivos com tanto amor envolvido.

Por meio do Instagram, é possível ver atualizações de ambos no dia a dia, não sendo diferente com uma nova publicação nesta terça-feira (13).

No clique em questão, a atriz estava no sofá mexendo no celular, fazendo o artista se derreter completamente por ela e elogiar toda a sua modernidade.

“Olá, Boa Tarde! Olha só a Glória como está moderna! Ela gosta muito de ver notícias, relembrar cenas incríveis entre outros. O que você diria a ela caso você pudesse mandar uma mensagem para ela?”, escreveu ele.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: uma chuva de elogios foi feita por parte de seguidores ao casal.

“Como te admiro, Glória”, “Sempre linda! Muita saúde para você querida!”, “Diria que está para sempre em nossos corações”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Tarcísio Meira.

Atacado por haters, Tarcísio Meira desabafa: ‘É de entristecer’
Tarcísio Meira tasca beijo em Gloria Menezes: ‘Sextou’

Tarcísio Meira posa com Glória Menezes em sítio isolado

Por conta da pandemia, Tarcísio Meira e Glória Menezes estão isolados em um sítio localizado no interior de São Paulo, chegando a compartilhar uma foto no Instagram neste sábado (10).

“Mais uma semana se chegou ao fim e agora estamos ao final dela que todos nós tenhamos um bom descanso para começar a próxima semana firmes e fortes. Bom Final de Semana”, escreveu Tarcísio como legenda da foto.

Vale ressaltar que ambos já tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19, mas seguem fazendo quarentena e seguindo os protocolos conforme recomenda os profissionais e especialistas no assunto.

Os seguidores ficaram bastante encantados com o clique, rasgando diversos elogios ao casal na seção de comentários.

“Bom fim de semana a vocês”, “Para vocês também, meus lindos”, “Lindos”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Tarcísio Meira e Glória Menezes.

---