Neymar foi liberado para ficar com Mavie? Saiba até quando jogador fica no país

Por - 10/10/23 às 19:15

Neymar abraçado com Davi Lucca e MavieReprodução/Instagram

Após o nascimento da segunda filha, Mavie, Neymar veio para o Brasil para conhecer a pequena e curtir os primeiros dias da recém-nascida. 

O jogador recebeu autorização do Al-Hilal, time pelo qual está jogando, para tirar alguns dias de folga dos campos. Ele perdeu uma partida do clube, que aconteceu no último sábado, 7 de outubro, em Najran, na Arábia Saudita. 

Porém, isso não significa que ele está totalmente livre das obrigações com o esporte. Nesta terça-feira, 10 de outubro, o craque se apresentou para a Seleção Brasileira em Cuiabá, no Mato Grosso, em função das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 

O camisa 10 chegou até a comentar a homenagem que fez para a filha com Bruna Biancardi ao ousar com um “M” no corte de cabelo. “Ainda está [aqui]”, afirmou Neymar em conversa com a imprensa. 

Neymar riscou um "M" na cabeça para homenagear Mavie
Reprodução/Instagram

No Brasil desde a última semana, ele não revelou até quando pretende ficar no país, mas mostrou que sabe aproveitar o tempo que tem disponível. Nesta tarde, o jogador aproveitou o tempo de descanso para paparicar os filhos, Mavie, de cinco dias, e Davi Lucca, de onze anos. 

Nas redes sociais, ele mostrou um registro onde aparece dormindo abraçado com os filhos nos braços. O menino é fruto de um relacionamento com Carol Dantas, enquanto a recém-nascida é filha de Neymar com Bruna Biancardi. 

Primeiro encontro dos irmãos

No sábado, 7 de outubro, Neymar compartilhou o primeiro encontro entre Davi Lucca e Mavie, que nasceu na madrugada anterior.

No registro, Neymar mostrou Davi segurando a irmã caçula no colo. “Meus maiores amores”, escreveu o atleta, acrescentando a inicial dos dois filhos na imagem.

Neymar, Davi Lucca e Mavie
Neymar, Davi Lucca e Mavie – Reprodução/Instagram


×