Como anda a vida de Babi e Arlindo Cruz após novo namoro e internação?

Por - 10/10/23 às 18:58

babi e arlindo cruz se casando em foto preta e brancaFoto: Reprodução/Instagram @arlindocruzobem

Arlindo Cruz foi vítima de um AVC há cinco anos, e vem sendo cuidado por sua família desde então, principalmente pela esposa, Babi Cruz, e pelos filhos do casal, que mantém o público atualizado sobre os acontecimentos mais recentes da vida do sambista.

Aliás, é um fato triste, mas comum, é que muitas notícias falsas circulem anunciando uma suposta morte do cantor, e isso ocorreu no último final de semana, até que a mulher dele veio desmentir o fato em seus stories do Instagram, pois pessoa próximas ligavam perguntando a veracidade.

“Que coisa chata. Que coisa insuportável! Um domingo desse de paz, abençoado e vem essas pessoas desocupadas, sem alma, fica matando o Arlindo. Vocês não se cansam não? Por que vocês não dão uma morrida? Morre, porr*, ao invés de ficar matando os outros”, desabafou ela.

“Que coisa chata, os amigos tudo ligando preocupados, pessoas que moram longe… Você desalmado, pessoa desocupada que não tem uma comida pra fazer, uma roupa pra lavar, um beijo na boca pra dar, fica aí inventando”, concluiu Babi Cruz.

COMO ANDA A VIDA DO CASAL ULTIMAMENTE?

NOVO NAMORADO

Em fevereiro, Babi Cruz assumiu que estava assumindo um novo namorado, chamado André Cetano. A confirmação foi feita em entrevista dela para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off: “Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento”.

“Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou ela na época, lembrando de sua candidatura a deputada estadual pelo Rio de Janeiro.

Diante da repercussão negativa do fato, a ex-porta bandeira rebateu as críticas de forma indireta em seu perfil oficial no Instagram, compartilhando uma publicação do perfil Lamparina Preta sobre ela: “As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas”.

“Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua”, completou o texto.

Respostas de Babi Cruz às críticas ao novo namoro
Respostas de Babi Cruz às críticas ao novo namoro (Foto: Reprodução/Instagram @babicruz10)

INTERNAÇÃO RECENTE

Em meados de agosto, Arlindo Cruz voltou a ser internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em entrevista ao G1, foi revelado que o músico estava em tratamento de uma caxumba bacteriana. Vale lembrar que, no mês de julho, Arlindo Cruz foi internado para tratar uma pneumonia e recebeu alta no final do mês.

“Voltamos para o hospital no dia cinco por conta de um inchaço no maxilar, sugerindo que fosse caxumba. Foi uma caxumba bacteriana. Ele está tomando remédio e os sinais vitais são os melhores possíveis”, afirmou Babi Cruz, mulher de Arlindo. Vale ressaltar que, enquanto estava internado no Dia dos Pais, o astro não passou a data sem o carinho e a homenagem dos filhos, Flora e Arlindinho.

Os dois visitaram e aproveitaram para gravar um vídeo emocionante com o progenitor. “Pai inventou de ter caxumba depois de velho, mas está ótimo, daqui a pouco está em casa de novo. Está bonitão, sem inchaço”, disse Flora Cruz. “Obrigado Deus por mais um Dia dos Pais ao lado do meu. Muito amor para todos. Logo estaremos em casa”, disse Arlindinho.

Já no último dia 05 de setembro, o sambista finalmente recebeu alta. “A felicidade de voltar para casa e andando de ambulância… é um passeio não tão maravilhoso, mas só em saber que está voltando para casa… (é uma) fortaleza. Os ensinamentos que a gente tem na vida, os valores que a gente aprende não têm preço”, destacou Babi Cruz.

LEMBRANDO AMOR

Há cinco dia atrás, Babi Cruz chegou a se declarar para Arlindo Cruz nas redes sociais: “Quando falo de amor! Falo com tanta propriedade, Falo de um amor que ultrapassa três décadas, um amor superador de tantas barreiras e tantas dificuldades, um amor de bons frutos benditos, um amor que se transforma e só cresce, um amor que vezes carnal e na sua plenitude um amor de alma e espírito”.

“Um amor que ultrapassa o pequeno tempo que temos nessa vida um amor que já chegou à eternidade. O TBT de hoje é para você que já viveu um amor assim, e se ainda não conseguiu, procure o seu amor porque ele existe”, completou ela, se declarando ao sambista.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×