‘Obrigado motorista que salvou minha vida’, diz Kayky Brito em vídeo

Por - 10/10/23 às 14:39

Kayky BritoReprodução/Instagram

(Atualizada às 15h27)

Kayky Brito surpreendeu a todos ao surgir, nesta terça-feira, 10 de outubro, em um vídeo nas redes sociais. O ator se recupera do grave atropelamento, ocorrido em 2 de setembro.

Kayky aparece cantando um trecho de “Explode Coração”, agradece o apoio dos fãs e ainda manda um recado para o motorista Diones da Silva Coelho.

“Felicidade!!! Obrigado a vocês, meus fãs que mandaram mensagem, obrigada de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado motorista que salvou minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado os bombeiros, minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. O negócio é viver como se não tivesse amanhã porque viver é um milagre. O lado direito está um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até. Tá tudo bem, vamo que vamo”, disse Kayky.

Entre os comentários, o próprio motorista deixou uma resposta para Kayky: “Que felicidade te assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui.Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom @kayky.brito Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”

Cronologia do Caso

O que aconteceu com o ator Kayky Brito, desde a noite do grave acidente:

  • Na madrugada de 2 de setembro, Kayky Brito foi atingido por um veículo enquanto transitava pela Avenida Lúcio Costa.
  • Prontamente, ele recebeu assistência no local e foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano e politraumatismo corporal.
  • No mesmo dia, o ator foi transferido em uma UTI aérea do corpo de bombeiros para o hospital particular Copa D’Or, no Rio de Janeiro.
  • Kayky passou por diversas cirurgias para tratar fraturas na pelve e no membro superior direito.
  • Apesar de as câmeras de segurança terem registrado o incidente como um acidente, as autoridades estão investigando o caso com base nos depoimentos do motorista de aplicativo responsável pelo atropelamento, da passageira presente no veículo e de Bruno de Luca, que estava com Kayky naquela noite.
  • No dia 13 de setembro, Kayky apresentou melhorias significativas e conseguiu respirar sem a necessidade de aparelhos.
  • Em 18 de setembro, um boletim médico indicou que Kayky estava progredindo de forma muito positiva em seus tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia.
  • Em 22 de setembro, Kayky Brito recebeu alta da UTI, seguindo seu tratamento no hospital
  • Dia 27 de setembro, o boletim médico do ator informou que ele estava cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica
  • Em 29 de setembro, Kayky recebeu alta hospitalar para seguir o tratamento em casa

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×