Anitta é flagrada sexy e fatal ao lado de Dennis DJ, em ponto turístico

Por - 10/10/23 às 16:00

anitta e dennis djRoberto Filho/Brazil News

É de parar o trânsito! Anitta foi flagrada, na tarde desta terça-feira, 10 de outubro, em um ponto turístico no Rio de Janeiro, ao lado de Dennis DJ. Os dois estavam gravando um videoclipe.

A cantora usava uma roupa sexy em pink e preto e chamou a atenção por conta do corpo esguio e belíssimo.

anitta e dennis dj
Dennis DJ e Anitta – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

Recentemente, Dennis chegou a contar que, neste ano, lançaria duas parcerias com Anitta.

anitta gravando clipe
Anitta nos bastidores – Foto ( (Roberto Filho/Brazil News)

Retiro Espiritual

Anitta viaja muito, trabalho muito e também faz muito sucesso. Porém, a “Poderosa” encontrou um jeito de sempre manter o equilíbrio sem se perder no próprio ego e conhecer suas próprias fraquezas. Dias atrás, a cantora, ao lado de Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, foi a um retiro espiritual, onde foi pela terceira vez na vida e ficou cinco dias sem conexão com nada e nem ninguém.

“Se a vida te convidasse pra olhar pra dentro, sem maquiagem, sem máscara, sem disfarces… você teria coragem? Um olhar lúcido, consciente, sem chá nem aditivo pra auxiliar. Que vai te mostrando de acordo com a sua coragem e disposição”, começou a cantora.

“Embarcar no autoconhecimento é um caminho sem volta, doloroso, intenso, profundo, mas milagroso, cura verdadeiramente. Abre as portas pra você tomar consciência do seu EU verdadeiro, te dá a oportunidade de escolher ter o domínio do seu Ego. A luta contra o meu foi difícil, mas depois de 1 ano, depois de visitar minha mentora pela terceira vez, hoje depois de 5 dias desconectada de tudo e de todos, offline e inteiramente entregue, hoje sigo mais um capítulo da vida com muita gratidão e orgulho da minha coragem”, completou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×