Fátima Bernardes estreia programa no GNT: ‘Mostrar o lado real dos artistas’

Por - 10/10/23 às 16:44

Fátima Bernardes estreia no GNTFátima Bernardes estreia no GNT - Foto: Bella Pinheiro

Estreia na próxima sexta-feira, 13 de outubro, às 21h30, o novo programa de Fátima Bernardes no GNT. “Assim Como a Gente” irá trazer duas personalidades por programa para debater sobre temas em comum e promete emocionar o público com o lado real dos artistas. 

De acordo com a apresentadora, a atração traz um novo recorte para os programas de entrevista, de forma que o público pode conhecer outros lados dos famosos convidados. “A partir do momento que temos tantos programas [de televisão], é importante poder ter um momento em que cada um dos convidados está despido daquela imagem que estamos acostumados. Eles falam de ser humano para ser humano. Isso pode criar outra conexão e despertar nas pessoas outros sentimentos”, afirmou Fátima.

Fátima Bernardes estreia no GNT
Fátima Bernardes estreia no GNT – Foto: Bella Pinheiro

Nos programas, os convidados compartilham dores, erros, acertos e recomeços, além de contarem com a participação da platéia, que faz perguntas surpresa aos convidados ao longo dos episódios e agregam aos temas debatidos.

Fátima também destacou uma novidade proporcionada pelo novo formato proposto pelo programa de entrevistas: “Todos os programas têm momentos de emoção mas também de leveza. Eu recomendaria que todos prestassem atenção no fim do programa porque os dois entrevistados falam um sobre o outro. Não estamos acostumados com o olho no olho, e esses momentos foram muito bonitos”, afirmou.

A lista de convidados conta com duplas como Jojo Todynho e Kondzilla, Serginho Groisman e Tatá Werneck, Vera Fischer e Paolla Oliveira, Ludmilla e Lulu Santos, e muito mais.

A própria apresentadora revelou que participou do último episódio como uma das convidadas ao lado de Ivete Sangalo. “Conheço a Fátima há tantos anos e vi uma Fátima ali, na frente das câmeras, que nunca tinha visto ainda. Fiquei muito feliz com o resultado”, destacou o diretor do programa Carlos Jardim.

Por fim, a jornalista revelou que está ansiosa pela estreia do programa, que será diferente de tudo o que ela já fez na carreira. “Tô com uma expectativa muito grande, são entrevistas longas e muito diferentes do que eu fazia no Encontro, por exemplo”, declarou.


×