Preta Gil tem frase enigmática sobre ‘desapego emocional’. Referência ao ex?

Por - 13/09/23 às 10:29

Preta Gil em uma selfie, olhando de ladoFoto: Reprodução Instagram @pretagil


Preta Gil segue se recuperando, após cirurgia para a retirada de um câncer de intestino. A cantora, já em casa, após passar 28 dias internada, fez uma postagem enigmática, se referindo a desapego emocional.

“Realmente, quando você perde o apego emocional por alguém, você percebe o quão comum a pessoa é. e percebe que quem fazia a pessoa ser extraordinária era sua própria mente”, diz o post. Seria uma referência ao ex-marido?

Desabafo anterior

A artista também desabafou sobre um difícil momento que teve que enfrentar, no meio do tratamento contra o câncer: a traição e a separação de Rodrigo Godoy.

“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada 9 anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!!!”, finalizou.

Preta Gil e Rodrigo casaram em 2015. O fim da relação aconteceu em 2023 por conta de um romance extraconjugal de Rodrigo com a ex personal stylist de Preta, Ingrid Lima.

Foto: Reprodução Instagram @pretagil
Foto: Reprodução Instagram @pretagil


×