‘São dois indígenas manauaras’, revela Igor Rickli sobre adoção
Por Redação - 25/02/24 às 10:35
O processo de adoção de duas crianças de Igor Rickli e Aline Wirley continua a passos largos. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator contou como tem sido o processo de convivência, que, no caso, está chegando ao fim.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Os atores estão prestes a conseguirem a guarda dos pequenos. As crianças, aliás, moram com a família há três meses.
“É algo realmente desafiador. Estamos lidando com uma engrenagem extremamente difícil. É um sistema judiciário que envolve muitas questões, e crianças que trazem uma bagagem emocional muito grande. Sentimos uma responsabilidade gigantesca e fazemos tudo por amor. Mas está tudo fluindo. Estamos quase lá”, disse Rickli.
Filho de Aline Wirley e Igor Rickli vai estrear nas novelas
Igor completou: “Eles são lindos. São dois indígenas manauaras. A gente olha para eles e fica muito encantado. Parece que eles sempre estiveram com a gente.”
Ainda, Aline e Igor já são pais de Antonio, 9 anos, e contou da receptividade do garoto com os irmãos.
Quais são as notícias do momento?
“Quando Antonio os conheceu, ficou muito feliz e encantado. Depois de um tempo, quando chegamos ao Rio, ele entendeu que terá que começar a dividir quarto, roupas, brinquedos, a atenção dos pais… Aí começou a rolar um ciúme. Mas ele é muito gente boa, é do bem mesmo. Conversamos, ele faz terapia. As coisas se acertaram. Chegamos realmente a um momento de respiro lá em casa”, pontuou.
Rickli ressaltou ainda que ele e Aline ainda pensam em ter filhos biológicos.
“Temos essa vontade. Agora é uma questão do relógio biológico. Não estamos mais tão novinhos assim”, pontuou o ator que tem 40 e Aline está com 42.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.