Sasha Meneghel toma soro na veia antes do Carnaval

Por - 08/02/24

Sasha Meneghel de biquíni e tomando soro na veiaSasha Meneghel de biquíni e tomando soro na veia - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel deixou os fãs preocupados ao aparecer tomando soro na veia em uma clínica, assim como o marido da modelo, João Lucas, que também surgiu da mesma maneira em suas redes sociais.

“Meu pré-Carnaval, sorinho para a imunidade!”, escreveu Sasha na publicação.

A soroterapia pode ter diversas indicações: desintoxicar o organismo, assim como prevenir doenças, favorecer processos de emagrecimento ou ganho de massa magra, tratar anemias, melhorar a imunidade, aumentar a performance em treinos, aprimorar a saúde da pele e cabelos e até mesmo otimizar a memória.

Sasha Meneghel e João Lucas tomando soro na veia
Sasha Meneghel e João Lucas tomando soro na veia

A prática é indicada para todas as idades e para diversos casos relacionados a deficiências nutricionais, intoxicação ou apenas como prevenção às doenças.

Sasha Meneghel ganhou olhares assim que chegou ao tapete vermelho do Baile da Vogue. A festa aconteceu no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, na noite de sábado, 3 de fevereiro.

Na ocasião, a filha única de Xuxa Meneghel surgiu usando um look da Rainha dos Baixinhos, usado em 1989.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A convite da Eudora, Sasha realizou a homenagem à mãe e recriou o look usado por Xuxa no longa-metragem “Xuxa e os Trapalhões”, de 1989. A produção foi do stylist Pedro Salles e beleza assinada por Rodrigo Costa.

Sasha Meneghel no Baile da Vogue
Sasha Meneghel no Baile da Vogue – Foto (Leo Franco/AgNews)
---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais