‘Vão ver carequinha’, avisa Fabiana Justus, em tratamento contra câncer

Por - 08/02/24 às 17:26

Fabiana Justus registra queda de cabeloFotos: Reprodução/Instagram

Lutando contra o câncer, Fabiana Justus atualizou os seguidores sobre seus dias no hospital. A filha de Roberto Justus recebeu uma visita da mãe, Sacha Chryzman, e contou que o cabelo já está caindo por conta da quimioterapia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A filha do empresário foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA) no final de janeiro. Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, ela mostrou um lenço que ganhou das amigas e aproveitou para falar sobre a queda do cabelo.

“O cabelo tá caindo cada dia mais, logo logo vocês vão ver uma carequinha por aqui. Pode ir embora, cabelo… Tudo em prol da minha cura”, escreveu a influenciadora ao lado de símbolos de corações e mãos orando.

Fabiana Justus enfrenta o câncer de cabeça erguida: ‘Filhos esperando por mim’

Carinho de mãe

Apesar de uma restrição rigorosa para visitantes, ela recebeu a mãe no hospital e comemorou uma nova conquista. “Realizei um desejo da minha mãe. Desde o dia que ela chegou ela falava ‘quando você estiver se sentindo bem, vamos jogar uma partida de tranca?’. Ontem eu estava me sentindo bem, tive um dia bem melhor, e resolvemos jogar. Ela ficou tão feliz! E eu também”, contou Fabiana nesta manhã.

Mãe apoia Fabiana Justus após diagnóstico de leucemia: ‘Vai vencer’

“Jogar tranca sempre foi um passatempo que adoramos, então nunca demos esse ‘valor’ para uma simples jogatina. Mas ontem essa tranca significou mais do que isso. Bem mais! E assim a gente vai vendo o quanto tudo vai ser ressignificado daqui pra frente, né?! Agora me digam, quem vocês acham que ganhou?”, completou a influenciadora.

---


×