Sertanejo Hugo, dupla de Tiago, exibe resultado de lipo e comemora

Por - 28/03/24

Sertanejo Hugo mostra resultado da lipoHugo pretende mudar ainda mais - Foto: Reprodução/ Instagram @hugoalvescantor

Sem camisa e orgulhoso do seu shape, o cantor sertanejo Hugo, que faz dupla com Tiago, causou. O artista de41 anos, que já participou do extinto reality musical Fama, exibido na Globo em 200, passou por uma lipoaspiração recentemente e exibiu o resultado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Vai ficar ainda melhor”, comemorou o sertanejo, destacando a região do abdômen, reta e chapada.

Atualmente pesando 66 kg, Hugo passou pelo procedimento há dois meses, em uma clínica de estética em São Paulo.

Vale lembrar, que foi no programa Fama que Hugo formou a dupla com Tiago Piquilo, que também integrou o elenco da atração. Aliás, o reality também revelou Thiaguinho nas tardes de sábado, na Globo.

Como é a lipo no abdômen

Pessoas que possuem depósitos de gordura localizada na barriga e que não conseguiram reduzi-los por meio de dieta e exercícios, podem recorrer à lipoaspiração. 

Dupla Hugo e Tiago não decolou?

É importante ressaltar que esse tipo de lipoaspiração não é um substituto para a perda de peso ,mas para aprimorar o contorno corporal em áreas específicas. Portanto, pessoas com boa saúde geral e expectativas realistas em relação aos resultados estão aptas a fazer esse procedimento.

Alimentação saudável, caminhadas leves, uso de cinta modeladora, pausa nas atividades físicas e drenagem linfática contribuem para uma recuperação mais rápida e confortável.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino