Socorro! Mulher com os maiores lábios do mundo busca por louco amor

Por - 20/06/23 às 19:38

Socorro! Mulher com os maiores lábios do mundo busca por louco amorInstagram

Andrea Ivanova, conhecida por ter os “maiores lábios do mundo” revela estar à procura de um amor, mas confessa que passou a ser uma pessoa bastante “seletiva”.

Andrea busca do amor verdadeiro, mas deixa claro que só quer se relacionar com alguém disposto a aceitar sua aparência sem qualquer crítica. Ela costuma estar nos holofotes devido a sua aparência exagerada e conta que já gastou fortunas com preenchimento labial.

Influenciadora digital, ela tem 25 anos e fatura postando fotos e vídeos na plataforma adulta OnlyFans. Seu objetivo conquistar o novo recorde de maiores bochechas do mundo, aproveitando sua estrutura facial bem definida. No entanto, essa meta tem causado algumas perturbações, especialmente em sua vida amorosa.

REJEITADA, QUER SE APAIXONAR LOUCAMENTE

Andrea, que é da Bulgária, admitiu que passou a ter “dificuldades” para encontrar o amor, apesar de receber muita atenção de homens na internet. Embora esteja ansiosa para “se apaixonar louca e verdadeiramente”, ela diz que só alguém que aceite sua aparência poderá corresponder às suas expectativas.

“Se eu tiver um relacionamento com alguém e ele me disser que se sente desconfortável ao andar comigo na rua ou em lugares públicos, então terminaremos. Vou me sentir mal e ofendida, então terei que procurar um novo parceiro que não seja incomodado pela minha aparência”, afirmou Andrea ao Daily Star.

Ela afirmou ainda que gostaria de “se apaixonar louca e verdadeiramente e encontrar o parceiro certo”, pois o amor é a coisa “mais bela e significativa deste mundo”. Andrea diz receber muitas mensagens em suas redes sociais e fica feliz pois poderá escolher a pessoa mais adequada para amar.

Andrea Ivanova a mulher com os “maiores lábios do mundo”
Médicos alertaram Andrea que novos preenchimentos pode ser fatais – Instagram

EXPERIÊNCIAS AMARGAS

A jovem alega ter vivido experiências “amargas” no passado. Agora, por conta disso, está sendo mais seletiva em relação aos homens que namora e aprendeu a colocar suas próprias opiniões em primeiro lugar.

Andrea salientou: “Tive parceiros que me aconselharam a mudar minha aparência e a não ser tão extravagante ou a não fazer tantos preenchimentos. Eu nunca os ouvi e sempre discutimos porque eu não faria algo por alguém que pode me deixar. Eu gosto de mim assim e serei do jeito que quiser, sem ser influenciada pela opinião de ninguém”.

Socorro! Mulher com os maiores lábios do mundo busca por louco amor
“Meu médico me alertou que é perigoso injetar mais nos meus lábios porque ele teme que alguns vasos sanguíneos possam ser bloqueados”, afirma. – Instagram

MÉDICOS QUESTIONAM O SEU EXAGERO

Ex-estudante de filosofia, Andrea contou que várias clínicas se “recusaram” a aplicar mais preenchimento, pois futuros procedimentos poderiam ser potencialmente “fatais”. Independentemente das opiniões e críticas negativas online, ela ama sua aparência e planeja continuar até atingir seu objetivo final.

Andrea concluiu: “Meu médico me alertou que é perigoso injetar mais nos meus lábios porque ele teme que alguns vasos sanguíneos possam ser bloqueados. Ele me aconselha a sempre hidratar meus lábios constantemente, mas, apesar de suas preocupações, não estou preocupada. Acredito que tudo ficará bem e que nada de ruim acontecerá e poderei injetar mais, pois tenho capacidade para suportar mais preenchimento. Quero ter as maiores e mais salientes maçãs do rosto do mundo em breve e alcançarei a aparência dos meus sonhos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×