Xuxa manda mensagem de apoio para Felipe Neto: ‘Não se cale’

Por - 31/07/20

Reprodução/Instagram

Felipe Neto está envolido em uma grande polêmica após algumas acusações feitas por Antônia Fontenelle. Porém, o youtuber tem uma grande rede de apoio.

Na última quinta-feira (30), Xuxa Meneghel compartilhou uma foto de Felipe em sua conta no Instagram e demonstrou apoio ao amgo.

"Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas.

Xuxa Meneghel compartilha mensagem de apoio para Felipe Neto

Confira a publicação em @xuxamenegheloficial.

Antônia Fontenelle critica Felipe Neto

 

Ao que tudo indica, está bem longe de terminar a briga entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto. A apresentadora do Na Lata falou do processo na Justiça que vem sofrendo dos irmãos youtubers.

"Quem tem que ficar incomodado com as próprias atitudes são as pessoas, porque isso é um problema delas para com elas. É um problema das pessoas que vivem de mentira e que vivem para prejudicar o outro. A mim, não me atinge. Eu lido com a verdade. O resto, eu não posso fazer nada. Eu faço a minha parte e a minha parte é lidar com a verdade", explicou a loira, ao site R7.

A mãe do pequeno Salvatore fez novas revelações sobre as ações do influenciador digital.

"O plano de Felipe Neto é massacrar quem fica contra ele. Sempre foi esse o plano e ele tem gente do lado dele. Eu quero mostrar a verdade e faço isso através dos meus advogados", destacou ela.

Fontenelle frisou que é hora de dar um basta nos conteúdos de Felipe Neto.

"Ele tentou me dar um golpe em 2015. E eu falo isso e as pessoas não prestam atenção do porquê a Antonia está se rebelando contra Felipe Neto. É porque deu, chega! Para mim deu! Estamos em 2020 e eu vendo Felipe fazer coisas terríveis desde então. Alguém tem que ter coragem de enfrentar ele", descreveu.

Felipe Neto promete parar de fazer piada sobre peso
Antônia Fontenelle sobre briga com Felipe Neto: 'Terceira Guerra Mundial'

---

Tags: ,