‘A vovó sumiu’ monta elenco mais rápido que ‘Renascer’. Veja quem está!

Por - 04/10/23 às 22:22

Arlete Salles em Além da IlusãoFoto: TV Globo/Fábio Rocha

“Fuzuê” pode até estar a todo vapor na TV Globo, mas a sua trama substituta já está começando a ganhar forma e já está com sua produção se formando, e a próxima novela das 19h conta com título provisório de “A Vovó sumiu”, sendo escrita por Daniel Ortiz, autor de “Alto Astral”, “Haja coração” e “Salve-se Quem Puder”.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a trama será uma comédia romântica e girará em torno de cinco irmãos por parte de pai muito diferentes e que sempre viveram afastados, mas que acabam precisando se unir quando a avô sumir misteriosamente. A ambientação será em São Paulo e terá direção artística de Fred Mayrink, parceiro de longa data com Ortiz.

Com a sinopse aprovada e a produção recebendo bandeira verde para seguir em frente, as escalações estão acontecendo aos poucos, e OFuxico vai te contar quem, até o momento, está no elenco da próxima novela da Globo, que promete conquistar os fãs.

A PROTAGONISTA, NETOS E MOCINHAS

De acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, comandada por Anna Luiza Santiago, Arlette Salles é quem será a grande protagonista da novela, interpretando tanto Frida, a avó que sumirá misteriosamente, quanto sua irmã gêmea do mal, Catarina, que é sustentada por ela.

A coluna também apurou que Juliana Piava e Nathalia Dill aceitaram viver duas das netas de Frida, e devem assinar o contrato até novembro. Isacque Lopes, que viveu a versão novem de Ben em “Vai na Fé”, será um dos netos, sendo filho da personagem de Ana Carbatti, O pai dos três, Pedro, filho único da desaparecida, ainda não foi escalado.

Daphne Bozaski e Ana Hikari, protagonistas de “As Five”, voltarão a viver amigas na ficção, segundo a coluna, com a primeira interpretando Lupita, uma guatemalteca atrapalhada e fã da cantora Thalía que se muda para o Brasil em busca de uma vida melhor. Ela vai morar numa pensão em São Paulo, onde dividirá quarto com Chantal, papel de Hikari, e uma amizade nascerá dali.

ANTAGONISTAS

O grande antagonista da trama seria o papel não nomeado de Raphael Logam, que seria sobrinho de Frida, ou seja, filho de Catarina, a gêmea má, provavelmente tendo uma má influência da mãe em sua vida.

Rafa Kalimann seria outra vilã, conforme contou o Notícias da TV, que seria responsável por rivalizar com Juliana Piava na vida amorosa. Segundo a Play, a ex-BBB teve um teste muito bem avaliado entre 15 atrizes, e chegou a ficar no páreo com três, até ser a grande escolhida.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×