Mulheres Apaixonadas: Santana se desespera e faz pedido em igreja

Por - 08/09/23 às 01:00 - Última Atualização: 10 setembro 2023

Vera Holtz como Santana em Mulheres ApaixonadasDivulgação/TV Globo

Em “Mulheres Apaixonadas”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Santana (Vera Holtz) se desespera para conseguir se livrar do vício e decide ir até uma igreja. Ali, ela reza e pede por uma libertação.

O que mais acontece no capítulo

Sílvia avisa a Caetano que, fora do motel, é só a patroa de Shirley. Salete sonha novamente com o anjo e acorda assustada. Fernanda abraça a filha, que insiste que o anjo continua no quarto. Um vento mexe os cabelos de Fernanda e derruba uma folha de papel. Heloísa avisa Sérgio que não é estéril e está disposta a fazer um tratamento para engravidar, mas, se não der certo, eles podem adotar. Ele retruca que não é o momento, quase desesperado. Hilda sugere que eles comprem um apartamento para Elisa e Leandro reage. Leonora encontra fotos de Raquel dentro de um caderno do filho. Fred pega um canivete e coloca na mochila. Marcos, de carro, provoca Fred na bicicleta, o que perturba Raquel.

Paulinha faz piadinha e Clara se atraca com ela. Marina pede que Diogo fique abraçado com ela. Sílvia dobra o salário de Shirley. Adelaide pega Santana bebendo e garante que vai lutar junto com ela. Edwiges e Cláudio caminham um para o outro na praia. Marcos bate em Fred, que puxa o canivete. Marcos debocha de Fred, que garante ser capaz de defender Raquel. Fred rasga o casaco de Marcos com um golpe de canivete, que, furioso, investe para cima do rapaz. Cláudio pede uma segunda chance e convida Edwiges para uma conversa. Marcos chuta a mão de Fred e o canivete voa longe. Os dois se embolam no chão e o jovem recupera a arma.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×