No Rancho Fundo: Marcelo Gouveia abandona Quinota e foge do casamento

Por - 23/04/24 às 14:15

No Rancho Fundo - Quinota (Larissa Bocchino) e Marcelo Gouveia (José Loreto)Casamento de Quinota (Larissa Bocchino) e Marcelo Gouveia (José Loreto) vira uma confusão - Foto: TV Globo

Mesmo tendo mentido que estava grávida para salvar a pele de Marcelo Gouveia (José Loreto), Quinota (Larissa Bocchino) não conseguiu se casar com ele, no primeiro momento, em “No Rancho Fundo”. Isso porque Padre Zezo (Nanego Lira) se recusou a celebrar a cerimônia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!         

Contudo, a família Leonel Limoeiro cismou de “honrar” a jovem. Desse modo, diante de ameaças de Zé Beltino (Igor Fortunato), Marcelo Gouveia aceitará se casar com Quinota.

Ao menos dará entender isso, diante da família dela: “Eu me caso! Senhor seu Tico Leonel, senhora dona Zefa Leonel… Eu peço a mão de Quinota em casamento. Agora. Podemos ir pra delegacia agora mesmo!”, dirá ele.

Vai ter casamento em No Rancho Fundo?

Assim sendo, todos seguirão para a delegacia de Lapão da Beirada. Lá, um juiz de paz estará pronto para oficializar o casamento. Entretanto, o noivo não estará no local.

Veja os resumos de ‘No Rancho Fundo’

“Juquinha foi buscar o rapaz no hotel dele”, explicará Tico Leonel (Alexandre Nero). Zefa (Andrea Beltrão) também justificará: “Ele foi tomar banho”, dirá a matriarca.

Enquanto isso, Benvinda (Dandara Queiroz) perguntará se Quinota quer mesmo se casar, e a jovem reagirá: “Se eu não caso, Zé Beltino mata Marcelo Gouveia… Mata bem matado. E eu não posso deixar o infeliz morrer…”

Neste momento, Juquinha (Tomás de França) chegará, ofegante, dando a notícia: “Mãinha, Quinota! Ele fugiu”.

Marcelo Gouveia logo aparecerá escapando em um caminhão no meio de trabalhadores boias-frias: “Ufa, que eu escapei de boa…”

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×