Isabel Teixeira fala do sucesso de Bruaca em Pantanal: “Voz de muitas mulheres”

Por - 26/05/22 às 12:47

Isabel Teixeira fala do sucesso de Bruaca em PantanalReprodução/TV Globo

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de “Pantanal”, foi uma das convidadas do “Encontro” desta quinta-feira, 26 de maio. Ela conversou virtualmente com Fátima Bernardes sobre o sucesso de sua personagem na novela das nove da TV Globo.

Leia+: Bruaca finalmente vai transar, e não será com Alcides

“A gente está aqui feliz da vida com essa repercussão, com esse carinho que o público está dando para a gente. Está sendo lindo viver isso”, começou.

Reprodução/TV Globo

Fátima comentou sobre a virada de Bruaca na trama e perguntou à atriz se ela esperava a identificação de tantas mulheres com personagem.

“Eu sempre achei a personagem um clássico da dramaturgia, desde que ela foi criada pelo Benedito Ruy Barbosa e também criada pela (atriz) Ângela Leal, que eu reverencio e honro todos os dias. Mesmo assim, eu não esperava essa repercussão assim tão grande agora. Eu tenho uma empatia com essa personagem, mas desse jeito, parece que a voz dessa personagem na ficção está virando a voz de muitas mulheres”, contou.

Reprodução/TV Globo

Isabel contou a Fátima o que tem escutado das mulheres. “Tinha uma grande torcida para essa virada, acho que isso é o principal. Reage, reage! E eu sinto que as mulheres me dão esse retorno de força, de ‘vamos lá’, de como a fizéssemos a coisa juntas”, contou.

“E não é uma mudança simples, né, eu digo que a Bruaca, para deixar de ser Maria Bruaca, ela cai e levanta, cai e levanta. Como é na vida, mesmo. Tem um tempo, tem um aprendizado dela que vocês vão acompanhar que a gente vai viver juntas”, disse.

Ao público, Isabel disse ainda que a personagem tem, sim, uma sede de vingança contra o marido, que tem uma segunda família em segredo.

“Tem esse sentimento de vingança, sim. Tem muita tristeza também, porque é um casamento de 30 anos que acaba. Tem um resquício de amor pelo Tenório? Tem! É muito difícil mudar, é preciso ter muita coragem. E espero que muita gente se inspire. Se não está bom, tem que levantar e mudar”, concluiu a atriz ao programa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×