Juliano Cazarré revela tristeza ao se despedir de ‘Pantanal’: Especial’

Por - 05/10/22

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

A novela “Pantanal“, exibida pela Rede Globo, chega ao fim na próxima sexta-feira, 7 de outubro, e o elenco já está em clima de despedida.

Leia+: Pantanal: Zaquieu é ameaçado e Juma o defende

Em sua conta no Instagram, Juliano Cazarré, que interpreta Alcides, compartilhou a cena da morte de Tenório, interpretado por Murilo Benício.

“Tenório claramente esperou o contato, o contato veio… Vou sentir saudades de gravar essa novela, de trabalhar com esses amigos. Pantanal foi especial”, escreveu ele já em clima de despedida.

Leia+: Pantanal: Público comemora morte de Tenório. Veja!

Porém, o ator ressaltou que a trama ainda reserva muitas emoções. “Mas ainda tem muita emoção essa semana, galera. Fica cum nóis, somente”, concluiu.

PLANOS

A novela “Pantanal”, exibida pela Rede Globo, chega ao fim na próxima sexta-feira, 7 de outubro. Em uma entrevista para o “Fantástico”, Murilo Benício, que interpreta Tenório, contou que está difícil conciliar todos os eventos organizados pelo elenco do folhetim.

“É uma coisa que parece uma adolescência sem fim. Todo final de noite tem que ir para um lugar. Agora, no final da novela, tinha uma lista de datas de festas que a gente ia fazer”, disse ele.

Além disso, o ator contou que o elenco não terá apenas uma festa de despedida. “Não vamos fazer uma festa só, vamos fazer umas sete até terminar”, revelou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!