Renascer: No leito de morte, Santinha sentirá a presença de Nossa Senhora

Por - 01/02/24 às 12:38

Duda SantosGlobo/Léo Rosario

Conforme OFuxico contou, em “Renascer”, Santinha (Duda Santos) vai morrer no parto do quarto filho com José Inocêncio (Humberto Carrão), que se chamará João Pedro. O fato acontecerá após uma passagem de seis anos na trama.

Tudo acontecerá quando Santinha sentirá fortes dores e entrará em trabalho de parto, o que fará com que o coronelzinho tenha um mau pressentimento.

Ele, então, chamará Jacutinga (Juliana Paes) às pressas para ajudar a esposa.

Sem conseguir dar à luz, Maria Santa pedirá para que Jacutinga se preocupe apenas em salvar a criança.

A moça, então, sentirá a presença de Nossa Senhora ao seu lado e conseguirá ter o seu filho. Ela, no entanto, acabará morrendo em seguida.

A Rejeição de José Inocêncio

Após a morte de seu grande amor, Inocêncio enlouquece com a notícia e renega o quarto filho. “Eu queria ela, Jacutinga, ela!”, diz aos prantos.

“Tira essa criança daqui! E leva esse berço embora, eu não quero ver esse maldito”, diz Inocêncio antes de se deitar sobre o corpo da mulher e beijar seus lábios.

Assim que retorna do enterro da mulher, Inocêncio segue odiando o filho. Ao ouvir o bebê chorando, ele se manifesta cheio de ódio e manda Inácia tira-lo de perto dele.

“Dê leite de vaca mesmo! Eu tô falando, faz ele parar de chorar, tira esse menino do meu quarto e faz ele parar de chorar!!”, ordena o pai.

O bebê será acolhido por Deocleciano (Adanilo) e e sua mulher Morena (Ana Cecília Costa). Os dois batizam o menino como João Pedro. Ele crescerá (Juan Paiva) e irá se apaixonar pela mesma mulher que seu pai, Mariana (Theresa Fonseca).

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×