Travis Kelce não acompanhará Taylor Swift no Grammy

Por - 01/02/24 às 10:21

Travis Kelce não acompanhará Taylor Swift no GrammyTravis Kelce e Taylor Swift - Grosby Group

No mundo onde o amor e o esporte se encontram, nem sempre é possível ter tudo. É o caso do astro da NFL Travis Kelce, que, para a surpresa de muitos, não estará ao lado de sua namorada, Taylor Swift, no próximo Grammy Awards. O motivo? Um compromisso inadiável com seu time, o Kansas City Chiefs.

Namorado em campo

Kelce, sempre espirituoso, compartilhou seu dilema em uma participação no programa “The Pat McAfee Show” nesta quarta-feira, 31 de janeiro: “Eu gostaria de poder apoiar Taylor no Grammy e vê-la ganhar todos os prêmios para os quais foi indicada”, confessou o jogador. Entretanto, o amor terá que esperar, já que os treinos do Super Bowl têm prioridade neste final de semana crucial. Sábado é dia de suar a camisa, e domingo, dia de viagem, impossibilitando sua presença no evento.

Vale registrar que recentemente Taylor Swift compareceu a um jogo importantíssimo do namorado e engrossou a torcida da partida Kansas City Chiefs versus Baltimore Reavens na noite de 28 janeiro.

Apoio e Diversão no Relacionamento

Kelce também fez questão de ressaltar a natureza do relacionamento com Swift: “Neste relacionamento, somos duas pessoas que se apoiam e se divertem, nada mais que isso”. Uma afirmação importante, considerando a tendência de criar rivalidades onde não existem. Eles afirmam que se divertem com os rumores, mas no fim, é tudo sobre apoio mútuo.

Taylor Swift: À Beira de Quebrar Recordes

Enquanto isso, Taylor Swift se prepara para uma noite que pode ser histórica. Indicada a seis Grammys, incluindo álbum do ano por “Midnights”, ela tem a chance de quebrar o recorde de maior número de vitórias de qualquer artista na categoria. Já tendo vencido três vezes, ela está atualmente empatada com nomes lendários como Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon. Além disso, “Anti-Hero”, faixa de “Midnights”, pode render a ela os títulos de disco do ano e música do ano.

O Grammy acontece em Los Angeles neste domingo, 4 de janeiro, com apresentação de Trevor Noah. No Brasil a transmissão começa às 21h30 pelo canal TNT e também na plataforma de streaming HBO Max.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×