BBB 24: O selinho veio! MC Bin Laden consegue amolecer o coração de Giovanna

Por - 01/02/24 às 08:58 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24- Giovanna e MC Bin Laden dão selinho sentados, na festaGiovanna não resistiu às investidas de MC Bin Laden - Foto: Reprodução/Globoplay

Depois da briga, o selinho. Na madrugada desta quinta-feira, 01 de fevereiro, Giovanna MC Bin Laden ficaram no maior clima. Apesar de a sister afirmar que não quer formar casal no reality, o desfecho da prosa acabou contradizendo as palavras…

A nutricionista e o cantor de funk deram um selinho. Após muita investida do brother, Giovanna acabou cedendo: “Um beijinho, um selinho”, disse a sister.

“Olha, olha. Estou confiando em tu”, reforçou ela, antes de dar o selinho. E ainda deixou um aviso: “Só. Eu falei que é só, é só. Por ora”, confirmou. Imediatamente o cantor rebateu: “Não tem nem como”, disse Bin.

Em outro momento, MC Bin Laden comentou: “Você mesma está lutando contra sua vontade já tem um tempinho. Estou mentindo?”. A sister, então, confirmou, balançando a cabeça. “Então me dá um beijo”, disparou o funkeiro.

A proximidade se deu quando o cantor puxou Giovanna para conversar. Os dois falaram sobre a treta que envolveu Lucas Henrique e Davi.

De antemão, a nutricionista se mostrou contra o baiano, principalmente por ser mais próxima do Capoeira: “Não tem como eu passar pano, não tem como eu concordar. Ele ‘Ah, foi um monte de gente lá ver o que tá acontecendo’. É lógico, mano”, disse a sister.

Em seguida, ela prosseguiu com outra reflexão: “Eu sou uma pessoa que eu tava muito próxima no início do jogo, hoje o Buda é uma pessoa muito próxima de mim. Eu quero saber quem tá falando a verdade. Eu preciso concluir alguma coisa”, expressou a nutricionista.

Ao mesmo tempo em que Giovanna reforçava que não formará casal, ao longo da madrugada, ela e Bin continuaram muito próximos na festa, conforme ele queria. Enfim, eles deram outros selinhos.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×