Britney Spears compara álcool a veneno: ‘A comida fica melhor’

Por - 31/01/24 às 23:00

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears voltou a preocupar seus mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, quando compartilhou uma postagem bizarra na terça-feira (30), dizendo que ela descobriu recentemente como um pouco de “veneno” pode ser apetitoso.

Não está claro se ela estava comparando bebida alcoólica com veneno, mas confessou que ‘a comida fica melhor’ com uma dose de ‘veneno’.

Ao postar a foto de um desenho de duas mulheres dentro de taças de coquetéis, Spears comentou:

“Há apenas um ano voltei a tomar coquetéis e ainda estou em choque porque não tinha ideia de como a comida fica deliciosa com apenas uma pequena dose de veneno !!!”, afirmou, acrescentando sarcasticamente que a comida “não fica nada amarga”.

O pai da cantora, que era seu tutor, não permitiu durante 13 anos que ela consumisse álcool.

“Não acho uma decisão ruim em nome da minha família esconder isso de mim por 15 anos !!!” ela escreveu. “Não acho isso desmoralizante ou incrivelmente cruel!!!”, assegurou.

Então a popstar aproveitou, para uma vez mais, criticar sua família, e disse que aprendeu a amar de maneira adequada graças à forma como seus familiares, agora afastados, a tratavam: “Aprendi com eles exatamente o que significa AMAR de verdade!!!”, escreveu.

Spears concluiu sua mensagem desconexa perguntando a seus seguidores: “O que vocês vão beber esta noite ??? Espero que todos possam LER O MENU !!!”

Reprodução / Instagram /@britneyspears

Estreando Visual

Em meio à notícia de que sua música “Selfish”, de 13 anos atrás, ficou no segundo lugar das mais escutadas, devido ao lançamento do novo single de mesmo nome do ex, Justin Timberlake, Britney Spears postou um novo vídeo dançando, enquanto mostra seus novos cabelos para os fãs.

A intérprete de “Toxic” de 42 anos acessou as redes sociais no sábado (27) para compartilhar um novo vídeo dela dançando e ao mesmo tempo mostrando seu novo ‘megahair’.
Apostando no nude

Para o clipe dançante Spears usou um body nude, transparente e com rendas, para dançar sensualmente como costuma fazer. A roupa cheia de brilhos, apresentava uma flor de renda branca para cobrir os seios.

Ela combinou a roupa ousada com saltos marrons e disse: “Pela primeira vez com megahair real”.

Britney não especificou se o novo cabelo está preso com tic-tac ou se está costurado ao seu. De qualquer forma a cantora mostrou-se mais poderosa ainda com seu novo look.

E na legenda ela disse: “Se o homem é homem, a mulher é Deus.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×