BBB 24: ‘Terra e Paixão’ no game? Amaury Lorenzo e Diego Martins entram na casa

Por - 31/01/24 às 23:17 - Última Atualização: 4 março 2024

BBBB 24 - Diego Martins e Amaury Lorenzo na área externa da casaDiego Martins e Amaury Lorenzo se divertiram da casa - Foto: Reprodução/ TV Globo

A novela “Terra e Paixão” chegou ao fim no final de janeiro, deixou saudades e um casal em especial, fez história: Kelmiro. Mas na noite desta quarta-feira, 31 de janeiro, eles voltaram à cena e em grande estilo!

Isso porque, levados por Marcos Veras, que toda quarta-feira apresenta a casa no quadro “Vamo invadir sua casa”, a dupla marcou presença no “BBB 24”.

Os atores Amaury Lorenzo Diego Martins, que deram vida ao drag queen performer Kelvin e ao capataz Ramiro, respectivamente, se divertiram”. Eles redecoraram o jardim da casa, fizeram fofoca, deram uma olhadinha rápida na academia e, além disso, chegaram a simular uma Prova de Resistência. Ou seja: tiveram momentos de brothers!

Pra completar, os atores e Marcus Veras fizeram uma versão adaptada do Sincerão, novidade que tem agitado o “BBB 24”. Por fim, eles revelaram para quem eles estão torcendo no game. Enquanto Diego torce por Beatriz, Amaury espera a vitória de Davi.

Vale lembrar que os dois artistas, além de terem conquistado a audiência por conta de seus personagens na novela, se tornaram o casal mais amado e querido da trama de Walcyr Carrasco. Deixaram saudade!

O que Marcos Veras faz no ‘BBB 24’

Marcos Veras – assim como Luis Miranda – é uma das novidades do ano no reality. No inédito “Vamo invadir sua casa”, tudo pode acontecer. Estreante no “BBB”, Veras assume que é fã e assistiu a todas as edições do reality.

“Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado”, comentou.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×