Meu Malvado Favorito 4: Gru recebe um novo membro na família

Por - 01/02/24 às 10:30

Gru, Meu Malvado Favorito 4Gru, Meu Malvado Favorito 4 / Reprodução TV / Universal Pictures

A Universal Pictures lançou o trailer de sua nova produção sobre o vilão Gru, “Meu Malvado Favorito 4”. É o primeiro filme da saga em sete anos, sem contar com os filmes dos Minions.

Portanto nessa quarta animação, Gru retorna e inicia um novo capítulo em sua vida, pois com a chegada de um novo membro da família suas prioridades mudam.

Vale registrar que o vilão favorito do cinema também tem um novo inimigo, Maxime Le Mal, dublado pelo ator Will Ferrell, o que faz com que Gru e sua família fujam.

Steve Carrell retorna para dublar o papel icônico de Gru, com Kristen Wiig (Lucy) e Miranda Cosgrove (Margo).

Juntamente com Dana Gaier (Edith), Pierre Coffin (Minions) e Steven Coogan (Silas Ramsbottom) também reprisando seus papéis.

Novos Personagens

Merece registro que a atriz Sofia Vergara, que está em cartaz na Netflix com sua nova série sobre a traficante colombiana Griselda Blanco, vai dublar no filme, Valentina, a namorada de Ferrell.

Também se juntam ao elenco Joey King, Chloe Fineman e Stephen Colbert. “Meu Malvado Favorito 4” chega aos cinemas do Brasil em 3 de julho!

Bob, o Construtor: o Filme

Jennifer Lopez está produzindo uma adaptação cinematográfica do desenho animado britânico “Bob, o Construtor“, criado por Keith Chapman, através de sua empresa Nuyorican Productions.

O projeto está sendo feito em parceria com a fabricante de brinquedos Mattel, dona da marca, buscando capitalizar o sucesso de bilheteria do filme da “Barbie”, colocando mais personagens nos cinemas.

Na história, Bob será visto indo a Porto Rico para uma grande obra de construção, segundo os produtores, e será dublado pelo astro de “In the Heights”, Anthony Ramos, 32.

O ator disse em comunicado que o filme contém uma “mensagem importante” e que aspectos dele foram inspirados em sua própria vida.

Inspiração

“Durante anos, os personagens de ‘Bob, o Construtor’, inspiraram jovens em todo o mundo”, disse.

“Um filme sobre amigos trabalhando juntos, uma celebração de uma linda casa que compartilham e como o amor pode ajudar a superar qualquer obstáculo.”

O filme está sendo anunciado como um projeto que abordará questões enfrentadas pelos residentes de Porto Rico e aprofundará “o que significa construir”.

Contudo ainda não há diretor para o projeto, mas o roteiro está nas mãos de Felipe Vargas, cineasta colombiano que recentemente fez um curta sobre um monstro sombrio que persegue um orfanato.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×