Carolina Dieckmann anuncia saída da Globo: ‘Voo sozinha’

Por - 01/02/24 às 12:28

Carolina Dieckmann segura crachá da sua entrada na Globo (Reprodução/Instagram)Carolina Dieckmann anuncia saída da Rede Globo, após 30 anos (Reprodução/Instagram)

Fim de uma era! Carolina Dieckmann fez um longo post nas redes sociais e anunciou sua saída da Rede Globo. Ela, que comemorou 30 anos de carreira na emissora, relembrou papéis icônicos como Lumiar em “Vai Na Fé”; Camila em “Laços de Família” e Lindalva em “Senhora do Destino” e emocionou em sua despedida.

A postagem, publicada no primeiro dia de fevereiro de 2024, quinta-feira, emocionou seus fãs, pois, antes de tudo, ela revelou que começou sua estrada pela Vênus Platinada, aprendendo tudo por lá:

“Não é que comecei na Globo. Foi a Globo que me começou. Eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar. Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis”.

Com muitos sucessos em seu currículo, ela dedicou um parágrafo totalmente a suas experiências como atriz, relembrando suas passagens marcantes até chegar na advogada Lumiar, seu último papel, até então, na Rede Globo:

“A que se apaixonava pelo namorado da mãe e ficava muito doente, depois se curava. A doce e virgem passeadora de cachorros. Uma mãe nordestina que perdia sua filha, para depois ser a filha encontrada por ela. Loira platinada e malvada da Luxus (…) A que vendia hamburguer na praça; e a advogada ‘mais mais ‘do pedaço, minha Lumi.”

Carolina se despede!

Por fim, ela anunciou a saída, segurando o crachá do dia que efetivou sua entrada na casa, 30 anos atrás:

“E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo; crescendo; amadurecendo… Até chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… Mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; (…) 11.078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público,que são a parte mais bonita desse turbilhão que vivi desde a primeira cena que fiz…”.

Veja a postagem dela na íntegra:

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×