Renascer: No leito de morte, Santinha sentirá a presença de Nossa Senhora
Por Redação - 01/02/24 às 12:38
Conforme OFuxico contou, em “Renascer”, Santinha (Duda Santos) vai morrer no parto do quarto filho com José Inocêncio (Humberto Carrão), que se chamará João Pedro. O fato acontecerá após uma passagem de seis anos na trama.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Tudo acontecerá quando Santinha sentirá fortes dores e entrará em trabalho de parto, o que fará com que o coronelzinho tenha um mau pressentimento.
Ele, então, chamará Jacutinga (Juliana Paes) às pressas para ajudar a esposa.
Sem conseguir dar à luz, Maria Santa pedirá para que Jacutinga se preocupe apenas em salvar a criança.
A moça, então, sentirá a presença de Nossa Senhora ao seu lado e conseguirá ter o seu filho. Ela, no entanto, acabará morrendo em seguida.
Leia o resumo dos capítulos de Renascer
A Rejeição de José Inocêncio
Após a morte de seu grande amor, Inocêncio enlouquece com a notícia e renega o quarto filho. “Eu queria ela, Jacutinga, ela!”, diz aos prantos.
“Tira essa criança daqui! E leva esse berço embora, eu não quero ver esse maldito”, diz Inocêncio antes de se deitar sobre o corpo da mulher e beijar seus lábios.
Assim que retorna do enterro da mulher, Inocêncio segue odiando o filho. Ao ouvir o bebê chorando, ele se manifesta cheio de ódio e manda Inácia tira-lo de perto dele.
“Dê leite de vaca mesmo! Eu tô falando, faz ele parar de chorar, tira esse menino do meu quarto e faz ele parar de chorar!!”, ordena o pai.
O bebê será acolhido por Deocleciano (Adanilo) e e sua mulher Morena (Ana Cecília Costa). Os dois batizam o menino como João Pedro. Ele crescerá (Juan Paiva) e irá se apaixonar pela mesma mulher que seu pai, Mariana (Theresa Fonseca).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.