Amor Perfeito: Julgamento de Marê tem muitas reviravoltas. Saiba tudo!
Por Redação - 11/09/23 às 09:12
Em “Amor Perfeito“, novela exibida pela Rede Globo, as cenas do julgamento de Marê (Camila Queiroz) começarão a ir ao ar a partir desta semana. A moça é acusada de matar o pai, o que não é verdade até porque Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivíssimo da silva.
Antes mesmo do dia do julgamento, Gilda (Mariana Ximenes) faz questão de subornar todas as testemunhas e jurados para tentar incriminar a ex-enteada.
A vilã, inclusive, dá um depoimento bastante mentiroso sobre Maria Elisa. Gaspar (Thiago Lacerda) segue a linha da amante, já que eles foram cúmplices no crime. Albuquerque (Beto Militani) e Benedita (Geovanna Zampenini) também mentem no tribunal.
- Amor Perfeito: Gilda arma vingança maquiavélica contra Érico
- Amor Perfeito: Érico assume que traiu Maria Elisa e a deixa arrasada
Porém, tudo começa a mudar com o depoimento de Madame Chantilly (nome da atriz não divulgado). A cafetina expõe o passado obscuro de Gilda. Catarina (Cristiane Amorim) reaparece e também depõe a favor de Marê. A moça foi a única testemunha que viu a jovem indo embora antes de Leonel tomar o tiro.
Além disso, Laura (Gabz) mostra que não tem medo de nada e expõe que seu pai Silvio (Bukassa Kabengele) tinha um caso com Gilda.
Reviravolta
A casa cai ainda mais para a vilã com o depoimento de Norberto Carreira (Flávio Ozório), detetive que investigou a megera no passado e descobriu que ela e Gaspar eram amantes.
O plot twist do julgamento fica para o final. Leonel, que está o local, ouve todos os depoimentos e começa a ter flashes de memória até se lembrar de tudo. Sendo assim, o morto-vivo entra no tribunal e revela que foi Gilda que tentou matá-lo.
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.