Elas por Elas: Lara termina com Mário após descobrir ‘traição’

Por - 03/01/24 às 20:34

Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) em "Elas por Elas"Foto: TV Globo/Divulgação

Em “Elas por Elas“, da TV Globo, Roberto (Cassio Gabus Mendes) descobriu que Taís (Késia) é a patinha, amante de Átila (Sérgio Guizé), e vem ameaçando a modelo por conta deste segredo, e pretende revelar tudo para Lara (Deborah Secco).

Porém, ele descobrirá que ela e Mário (Lázaro Ramos) estão namorando, e decidirá contar tudo ao detetive primeiro, revelando que sua irmã era quem ele tanto procurava nos últimos meses, e decepcionado, o investigador colocará Taís contra a parede, acertando as contas.

A modelo pedirá para ele deixar ela contar tudo para Lara, e ela assim o fará, deixando a advogada inconsolada com a notícia e pela amiga ter mentido por tantos meses. Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine) ainda perguntarão se elas são irmãs do bebê, recebendo uma resposta positiva.

Lara ficará totalmente irritada com a situação, e expulsará Tais de sua mansão. Roberto ficará muito feliz com toda a briga, e ainda fará mais uma jogada: insinuará para Lara que Mário já sabia que Taís era a patinha e a enganou para proteger a irmã, fazendo a advogada terminar tudo com o detetive. As informações são do site Notícias da TV.

Confira resumo do capítulo de 04 de janeiro

Natália se desespera com o suposto sequestro de Marcos. Danilo aceita a proposta de trabalho de Helena. Marcos teme que Jairinho se volte contra ele. Natália pede ajuda a Carol para libertar Marcos.

Wanda e Ulisses tentam reparar a falta de Carol no trabalho. Pedro é avisado sobre a movimentação bancária de Natália, e convoca Rico para ajudar no suposto sequestro de Marcos.

Com a orientação de Rico, Marcos é resgatado e descobre que Jairinho não está com o dinheiro pedido. Jairinho jura vingança contra Marcos. Sérgio apresenta para Adriana o resultado do exame de DNA de Ísis.

“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.