Elas por Elas: Míriam ameaça revelar segredo bombástico sobre Giovanni

Por - 17/10/23 às 07:00 - Última Atualização: 16 outubro 2023

Fotomontagem de Míriam (Paula Cohen) e Giovanni (Filipe Bragança) na novela Elas por ElasFotomontagem: Divulgação TV Globo

Uma enfermeira misteriosa. No capítulo desta terça-feira, 17 de outubro de “Elas Por Elas“, novela da Globo, Míriam (Paula Cohen) surge de forma surpreendente, deixando Sérgio (Marcos Caruso), pai de Helena (Isabel Teixeira), em estado crítico, precisando ficar hospitalizado. A situação toma um rumo sombrio quando Míriam, sem hesitar, revela sua natureza perigosa.

Enfrentando Sérgio diretamente, ela ameaça expor a verdade sobre o nascimento de Giovanni (Filipe Bragança) para Helena e Jonas (Mateus Solano).

Filho biológico

A revelação que Míriam ameaça fazer é que Giovanni não é, de fato, filho biológico do casal. No passado, Sérgio contou com a ajuda dessa mesma enfermeira para realizar uma troca de bebês na maternidade, um segredo ainda envolto em grande mistério.

Além da ameaça de revelação, Míriam também suborna Sérgio pedindo dinheiro e, de forma audaciosa, se convida a trabalhar como governanta na casa da família rica. Ela está disposta a qualquer coisa para manter seu estilo de vida confortável.

“Elas por Elas”, a renomada obra de Cassiano Gabus Mendes, retornou em uma edição única e renovada, pelas mãos dos escritores Alessandro Marson e Thereza Falcão, sob a direção artística de Amora Mautner.

Tags: ,


×